sexta-feira, 21 de junho de 2013

II Abraçando Brasil - Belém/PA para Araguaína/TO


Em continuidade ao evento que mobiliza os IIr.'. do Brasil todo os Bodes do Asfalto de Belém apos terem recebido o banner dos IIr.'. de São Luiz viajaram rumo a Araguaína/TO.


Os bodes contaram com o apoio do "Moto Clube É Nóis" que juntos realizaram um número maravilhoso de motociclistas para dar mais brilho e força, em meio ao M. C. É Nóis tem a existência de IIr.'. que sempre estiveram de P.'. e a O.'. para nos ajudar.



Os IIr.'. partiram para Araguaína no dia 14/06 e retornaram no dia 16/06, uma viagem tranquila com a graça do G.'.A.'.D.'.U.'.




Nós fazemos poeira!!!

quarta-feira, 19 de junho de 2013

II Abraçando Brasil - São Luiz/MA para Belém/PA



Os irmãos da Facção de Belém do Pará receberam os Irmãos Antonio Pernambucano, Wagner e Giniomar junto com suas esposas e sobrinho.

Os irmãos chegaram a Belém no dia 07/06 por volta da tarde sendo recebidos pelos irmãos desde o Município de Castanhal com a famosa chuva da tarde de nossa Região.

Na foto abaixo o Ir.'.Giniomar agradecendo a Nossa Senhora de Nazaré pela viagem segura e tranquila...



No dia 08/06 foi realizado o Evento do II Abraçando Brasil na Praia do Paraíso na Ilha do Mosqueiro, onde prestigiaram a bela vista da praia e um maravilhoso almoço.






Nós fazemos poeira!!!

S.'.F.'.U.'.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Reunião do Bodes do Asfalto do Pará

No dia 1° de Junho estiveram reunidos a Diretoria dos Bodes do Asfalto do Pará.
Coord. JOÃO FAUSTINO NETO
Coord. Adj. Josias Nazareno Mescouto Costa
Membros presentes: Antonio José Ferreira Carralas, Benedito Evaldo Baia de Macedo Junior, José Celimar Pinho de Almeida, José Milton da Silva.

A presente reunião ocorreu no Bar e Restaurante ROTA 66, na reunião traçaram assunto do 2° Abraçando Brasil, no mesmo houve a confraternização entre os membros da facção e cunhada com sobrinha presente.


Ebaaaa...

Nós fazemos Poeira!!!